quarta-feira, 29 de outubro de 2014

2 aninhos chegando...

Está chegando mais um final de ano e também a hora de comemorar mais um ano de vida do mais lindo presente que Deus nos concedeu!
Foi um ano exaustivo,cirurgia,faculdade,dificuldades(claro:/ )...
Posso dizer que se existe fase melhor de desenvolvimento do Afonso,ainda esta por vir..estamos na fase melhor,ele descobre tudo,aprende com muita facilidade,fala tudo,lógico,no vocabulário dele..no começo me perguntavam se eu entendia e sinceramente..Não..agora ja entende grande parte do que ele diz.Fico impressionada com a inteligência e a capacidade de aprendizado dele..
Infelizmente,contrariando toda minha teoria e expectativa,tive que coloca lo na creche,nao tive outra saída,so espero que seja por pouco tempo...notei grande evolução,depois da entrada na creche,ja sabe me dizer quando troca lo,e contar varias outras coisas e preferências.
Enfim,so tenho a agradecer a Deus por tudo,pela vida do Afonso,saúde,foi um ano muito tranquilo,sem muitas visitas ao pronto socorro. No começo tive medo,mas hoje arrisco a dizer que sou uma otima mãe,estou sempre muito atenta a educação dele e aos cuidados dele. Pra falar a verdade,pretendo sim repetir a dose :)


-Primeira ida a praia-Miracema/TO
-Caras e Bocas
-Familia

-Tablet/diversão garantida

-Copa 2014

-Noite Feliz

-Homenagem,Tattoo

-Poses de Rapaz

-Banho

-Manias/dedo na boca e dedo no umbigo 

-Papando sozinho


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.