quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Sustos

Depois da primeira queda dele(se não me engano,no 5º mês),redobrei a atenção,prometi para mim mesma que nao iria deixá-lo se machucar de novo,como se isso fosse possível.
Me enganei feio,pelo que parece,esse será o mês nas travessuras e sustos...Para começar,no sábado,em uma brincadeira inocente,deitado no colchonete no chão com o papai,não sei como,ele bateu o rostinho na estante e cortou a sobrancelha. O susto foi tão grande que houve um surto de enxaqueca imediata kkkk. Pensamos até em leva-lo ao pronto socorro *Exagero 


Domingo,um dia normal,almoço na casa da Tia,nos arrumamos e fomos,mal chegamos e logo percebi que ele nao estava bem,começou a vomitar bastante,poucos minutos depois ele ja estava branco,e desmaiando.
Entrei em desespero,logo lembrei dos cupcakes que fiz para teste e ele comeu no domingo de manha...Levei ao pronto socorro e disseram ser uma intoxicação,nada que uma tarde tomando soro na veia nao resolvesse...
Nunca tinha passado por susto parecido,quando o mal é comigo,nao me preocupo muito,mas com o meu filho...Hoje sei bem o sentido da frase Filho é padecer no Paraíso!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.