terça-feira, 3 de dezembro de 2013

1 Ano

Bom,o que dizer destes 12 meses maravilhosos...
 Um filho antes do nascer sempre é visto como impedimento de algumas coisas,trabalho,gastos e adiamento(lógico,por algumas pessoas,nao por mim).
 Sempre tive o imenso desejo de ser mãe,mas sempre fui muito apreensiva,já imaginava que nao iria ser facil,e realmente nao foi,passei a maior barra da minha vida para tê-lo hoje aqui comigo,foram doenças,dificuldades,mas,graças a Deus,a promessa foi cumprida em minha vida ♡ 
E Hoje só temos que comemorar esse primeiro ano de vida dele e pedir a Deus que esteja sempre ao lado dele,derramando bênçãos !!
Detalhe...no dia do aniversário,caiu e cortou o rosto :(


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.